O ano de 2022 está sendo uma temporada de grandes conquistas para o Intercity BH Expo, o maior da rede Intercity Hotéis no Brasil e o terceiro maior hotel da capital mineira. O hotel lança neste mês um novo andar com 4 suítes de luxo. O investimento deve gerar um incremento de 25% no faturamento do empreendimento, conta com unidades nas categorias master e executiva, hidromassagem com vista da cidade, espaço para reuniões de trabalhos, enxoval e kit de amenities da Trousseau que incluem roupão, pantufas e cardápio de travesseiros, cafeteira com cápsulas cortesia, etc.
De acordo com o diretor, Rodrigo Cançado, a expansão também faz parte de um pacote de iniciativas em comemoração aos seis anos do hotel, além de melhorar a experiência do hóspede e ampliar o market share do hotel com as novas oportunidades do mercado de eventos e de sua retomada após a pandemia. “Estamos mais preparados do que nunca para atender toda demanda de turismo de negócios e eventos locais. Nosso espaço de luxo tem o objetivo de oferecer momentos de tranquilidade, comodidade e bem-estar aos hóspedes, aliando serviços e soluções práticas que atendam asreais necessidades do nosso público”, explica.
As suítes executivas contam com uma sala de reunião para proporcionar a praticidade e o conforto que o público corporativo precisa para fazer minirreuniões ou conferências virtuais durante a hospedagem. Já as suítes master são equipadas com hidromassagem com vista espetacular da capital mineira para oferecer a possibilidade de noivas, recém-casados e outros hóspedes curtirem um spa day e relaxar durante sua estadia. Entre outras praticidades que serão ofertadas no andar luxo estão as roupas de cama Trousseau, cafeteira, produtos de banho L’Occitane e Smart TV de 55 polegadas.
COM VOCÊ COMUNICAÇÃO
Débora de Oliveira: (31) 99452-1517 – producao@comvocecomunicacao.com.br
Fabíola Mesquita: (31) 99456-6572 – fabiola@comvocecomunicacao.com.br
www.comvocecomunicacao.com.br/