Neste ano, muitos casais vão se reinventar para comemorar o Dia dos Namorados, mas o romantismo e a tradição da troca de presentes continuam, mesmo com a distância. Para homenagear os apaixonados, o Minas Shopping criou uma campanha de Dia dos Namorados com o mote “Perto ou longe, viva o seu amor”. A ação, realizada no ambiente digital, destaca as facilidades da vitrine virtual com delivery para presentear neste período de isolamento social.
Para ajudar os clientes nessa missão, o Minas Shopping convidou dois casais para apresentar as novidades das lojas com delivery. Em um vídeo descontraído e com muito bom humor, Luiza Nascimento e Mateus Baranowski, do blog Casal Mil (@blogcasalmil), aproveitam a rotina em casa para mostrar diversas opções de looks para presentear no Dia dos Namorados. A ação também conta com a participação da jornalista gastronômica Clara Senra (@clarasenraoficial) e o marido, Caio Antunes. Desenvolvida pela equipe de Marketing do Minas Shopping, a campanha tem conteúdo exclusivo no Instagram @minas_shopping, além de vídeos cheios de dicas para os clientes escolherem o presente certo.
“O conceito da campanha é tornar os momentos a dois inesquecíveis, compartilhando experiências, ainda que os casais estejam distantes neste período. Por isso, estamos propondo soluções que viabilizam o romantismo e declarações de amor por meio da troca de presentes”, afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim. O mote da campanha segue em sintonia com o slogan do shopping: “Viva os melhores encontros”. “Queremos comunicar que não importa se você está longe ou perto do seu amor; o importante é não deixar de declarar e demonstrar seu sentimento”, declara Ana Paula.
A vitrine virtual está disponível no site www.minasshopping.com.br e tem uma ampla variedade de produtos para todos os gostos. Nela, os clientes podem consultar preço e foto dos produtos, além de ter acesso ao Whatsapp oficial da loja escolhida. “Essa foi a forma que encontramos para o cliente poder visitar virtualmente sua loja preferida e adquirir o produto que mais agrada, com toda a segurança”, complementa Ana Paula Alkmim.
Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 28 anos em 2019, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL.
O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.
O Minas Shopping tem ampliado o mix de serviços, opções de compras e lazer, com a inauguração de lojas de vários segmentos nos últimos meses. Recentemente, ampliou a disponibilidade de acesso wi-fi gratuito para os clientes. Os investimentos realizados, além dos eventos licenciados e da ampliação do mix, conferiram ao Minas Shopping os prêmios Top Of Mind 2019 e Abrasce (em 2017 e 2018) nas categorias “Marketing, Eventos e Promoções” e “Marketing, Eventos e Promoções de Natal”.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.
Interface Comunicação
Sílvia Pires
silvia@interfacecomunicacao.com.br